Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nostalgia no sul do Ceará

Fascinante é conhecer e reconhecer suas próprias origens. 

Nasci na cidade de Juazeiro do Norte, região sul do estado do Ceará. Com apenas um mês de idade, fui levado por minha mãe para ser criado na cidade de São Paulo. Na "terra da garoa" fui registrado, batizado, formado, levando a vida como paulistano. Mas, em minhas documentações, não tinha como negar a origem Cearense.   
Em meio aos desafios, passaram-se três décadas para que, hoje, eu pudesse reconhecer e dizer que estou em nostalgia, pois estou de volta à minha cidade de nascimento e, a cada dia, entendo melhor a minha história. 

‎"A gratidão, com certeza, é uma virtude do céu." Padre Cícero Romão Batista



Chapada do Araripe - Crato CE



Rodovia  Estadual Barbalha-Crato - CE 386 - Crato
Eu e minha guerreira mãe no Balneáro do Caldas - Barbalha CE

Monumento dedicado ao Padre Cícero Romão Batista - Fundador da cidade de Juazeiro do Norte CE
Obra inaugurada em 1º de novembro de 1969


Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso