Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você

A noite nos presenteia com estrelas
Delas, faço um traço seu
Cujo encontro será teu sorriso
Ao se cruzar com o meu


Você faz sorrir a minh'alma
Sinto que isso é viver
Expressão se perdeu no tempo
Você me faz reviver


Sinto que é bom e novo, saudável, verdadeiro
Sinto que é único, livre, abraça-me por inteiro
Estranho por pensamentos que direcionam a você
Sinto saudades suas, sem explicação do porquê.


Peço-te nos meus versos
Que você esteja afim
Quando ler, mesmo que dispersos
Teus olhos se voltem pra mim


Quero que seja diferente
Quero que seja real
Quero que seja único
Você é especial


Pode até se dizer ser estranho
Não me engano, nem me acanho
Você é assim, vai além
Entregue aos que te querem o bem



Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso