Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Caminhada da Ressureição 2011


A 27ª Caminhada da Ressurreição, evento do calendário oficial da cidade de São Paulo e realização da Diocese de São Miguel Paulista, foi considerada um sucesso em termos de público, música, animação e infraestrutura. Sob o tema "Cristo Ressuscitado faz novas todas as pessoas" era nítida a alegria contagiante das bandas 'Sol Nascente', 'Paráclitos', 'Missão Noah', 'Nova Expressão de Louvor' e DJs da WebRadio Nova Visão que animavam em cima dos trios elétricos. Uma novidade foi acompanhar a transmissão ao vivo pela internet em parceria com a webradionovavisão.com.br .
Segundo dados oficiais da PM, o número de participantes ultrapassou a marca de 100 mil.
E, pela primeira vez, a organização da Caminhada encomendou uma pesquisa de opinião pública, realizada pela Toledos & Associados, considerada como uma das 10 principais empresas de pesquisa do país. A enquete visa compreender estatisticamente o evento e aprimorá-lo nas próximas edições. O resultado da amostragem ainda não foi divulgado. Conforme publicado no blog Notinhas de São Miguel, "a edição deste ano não deixou a desejar". Mesmo com o feriadão prolongado, as pessoas percorreram os 13 km que sai no fim da noite de sábado de aleluia no bairro da Penha e chega na manhã do domingo de páscoa até São Miguel. A Caminhada da Ressurreição é reconhecida como a maior manifestação pascal em movimento do país.

Mais notícias:
"Notinhas de São Miguel": A Caminhada da Ressureição.: "A Caminhada da Ressureição edição de numero 27 não deixou a desejar mesmo com o feriadão prologado às pessoas compareceram no maior evento ..."

Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso