Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DO FUNDO DO BAÚ, UMA RECORDAÇÃO DO MEU BATIZADO

Ao vasculhar os arquivos pessoais, meus padrinhos encontram essa relíquia.

Poderia publicar assuntos mais recentes do cenário político, internacional ou do mundo do entretenimento, mas... não. 
Retomo o meu blog, neste segundo mês de 2017, com uma preciosidade fotográfica da minha infância.
Ao completarem 51 anos de vida matrimonial no dia 12 de fevereiro, olha só a fotografia que recebi dos meus padrinhos, Deusdete de Amorim e Marli de Amorim: a do meu batizado na Catedral de São Miguel Arcanjo (na época era matriz de São Miguel). 
Essa imagem não só me traz recordações. Reforça, em mim, o lance da fé. De que há uma força maior que nos guia. 

 

Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso