Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amor de Neto - segundo Celso de Souza Júnior

It would be amazing if we could be physically close to everyone we love, specially when they are going through difficult times, unfortunatelly that is not always possible. But I have no doubt that we can carry them inside of our heart no matter where we are. No words to express my love to this woman who always put a smile on my face. I love my gramma. 

Seria fantástico se pudéssemos estar fisicamente perto de todos que nós amamos. Especialmente quando eles estão passando por momentos difíceis que, infelizmente, nem sempre é possível. Mas eu não tenho dúvida de que podemos levá-los para dentro do nosso coração, não importa onde estamos. 
Não há palavras para expressar o meu amor a esta mulher que sempre coloca um sorriso no meu rosto. Eu amo minha avó. (Celso de Souza Júnior)

Dona Rita e seu neto Celso


Suas palavras são tão sábias que me emociono por tal sentimento para com sua avó. Realmente a nossa "vozinha" é uma grande mulher e digna de todo o nosso respeito. Sou testemunha do papel que ela representa em sua vida, Celso. É por isso que eu digo: 
UMA SIMPLES CITAÇÃO DA SAUDADE TRAZ, PRA PERTO, QUEM ESTÁ LONGE.

Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso