Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SMS de BEM-QUERER


Muitas vezes eu me pergunto: o que a ociosidade faz com o ser humano?
No meu caso, observo que a palavra "bem-querer" tem feito parte do meu cotidiano e do meu vocabulário quando escrevo mensagens para os amigos via sms - (Short Message Service). Traduzindo: Serviço de Mensagens Curtas pelo celular.
Confesso que os SMSs têm causado tantos benefícios em mim quanto para quem recebe. Você, por exemplo, pode ter sido contemplado(a) com um deles. Se não, faço questão de publicá-los para que não fiquem no esquecimento.

Permita-me ser o portador de bem-querer?

Eu sou impulsionado a transmitir o bem-querer porque, em alguns instantes, estará contigo o encanto por saber que isso é viver.

O brilho dos teus olhos e o esboço do teu riso justificam mil motivos pra querer teu bem-querer.

Passo aqui pra regar nosso pomar de bem-querer. Espero que brote com a sua fertilização!

Que o sussurrar do vento traga o encanto do bem-querer como no embalo de um aveludado canto para que a distância não apague, em ti, a minha existência.

Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso