Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Bons encontros

O presente é uma fração de segundos. Quando a gente menos vê, percebe que essas minhas palavras já não são mais as mesmas quando se revê esse meu expressar. Por isso, eternizo agradecendo esse seu esforço de conferir coisas de meu bem-querer.

Que em 2011 nossa vida seja cheia de bons encontros, assim como esses meus registrados:




Tempos atrás em Corpus Christi






Batizado do meu adorável afilhado




Coral São Miguel Arcanjo na Praça em São Miguel Pta.



Ensaio do Coral São Miguel Arcanjo e La Salle





De "neguinho" só mesmo no apelido





Acolhedora Família curitibana e a mágica pomada capilar.
Aprovada!






Familiares de Barbalha-CE





Antigos e bons vizinhos do Paraná




O trio Renata, Adriana e Érika





Família minha.





Mãe, Tia e Prima em Juazeiro do Norte-CE





Feira de mídia Broadcast & Cable





Equipe de festas legal da Catedral






Eu, Celsinho e Dona Solange em Copacabana






Grata acolhida dos Anfitriões do Mosteiro de São Bento -SP







Rio de Janeiro


Copacabana


Banquete em Copacabana



Jorge, Douglas e Adriana em Copacabana




EVENTOS


Caminhada da Ressurreição com Dom Manuel



Trio Elétrico da Caminhada da Ressurreição



André Guimarães e Padre Lício






Turma da Ed. Abril na Sala São Paulo





Com Marina na Sala São Paulo - Prêmio Educador Nota 10
Editora Abril



Entre Érika e Vanessa







Lindomar, Sirley, Celso, Solange, Charles e Sônia



Celso e Juliana em Curitiba




MÚSICA


Eu na regência do Coral São Miguel Arcanjo



PARCERIAS



Inauguração do escritório regional Sebrae Itaquera






Palestrando para a Comunidade dos Maristas na Zona Leste de SP.



Equipe de trabalho - Helena, Luciene e Zilda





ENTRE AMIGOS


Na balada com o amigo Kleverson -"Kaká"





Entre os amigos Maycon e Silvano





Entre amigos de infância





Adolfo e as pentelhas 




Douglas e a colega de serviço


Boemia







Mama mia e prima mia Valeska







Camerata da PM de São Paulo na Catedral de São Miguel









Helene e Pe. Rodrigo






Filha da minha amiga Camila







Jorgette Oliveira, Dom Manuel e Padre Lício







Ensaio do Coral São Miguel Arcanjo





Colegas de classe do curso de Jornalismo







Bendito entre as amigas






Parcerias com o Hospital Sta. Marcelina - Institucional




Parceria com a Uninove - Reitor Prof. Storópoli






Parceria com ONG - Pe. José Antônio no bairro de Guaianases -SP





Juliana Pessoa - Aniversáriante






Maycon e Silvano - Happy Hour



Isa






Alê alto astral






José Hamilton Ribeiro entre eu e minha amiga Simone






Érika - Garota Marota





Willian - amigo mineiríssimo

Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso