Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Metrô de São Paulo. Pior do que tá não fica?

foto uol notícias Rafael Firmino/FramePhoto


Quando eu soube, por meio de noticiários, da situação bizarra e caótica que os passageiros das dezoito estações da Linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo enfrentaram na manhã dessa segunda-feira, a primeira coisa que me veio em mente, estando em período eleitoral, foi a palavra "sabotagem".
Amigos meus estavam nos trens e um deles, entre as estações Brás e Pedro II, comentou a confusão. Disse que várias justificativas foram anunciadas, ao longo do transtorno, os motivos da paralisação: "paramos para aguardar a movimentação do trem a frente". Depois de mais 10 minutos, novamente a mesma informação: "paramos para aguardar a movimentação do trem a frente". Por não ter mais argumentos, a locução foi a de ter "usuário na via". Quantas contradições, meus companheiros!
Sabotagem? Segundo o twiter da Soninha, que é coordenadora da campanha de José Serra à presidência da república na internet, já era presumível. Mais uma vez, os cidadãos paulistanos ficam taxados como palhaços diante dos interesses sindicais de metroviários e dos partidos.
Responda-me, leitor e eleitor: pior do que tá, não fica?

Nenhum comentário:

Dica de Músicas Instrumentais

AQUARELA DO BRASIL - Ari Barroso - MIDI Orquestra By Daniel Figueiredo
JINGLE DA 28ª CAMINHADA DA RESSURREIÇÃO - By André Lossio & Adriana Lossio
CÉU DE SANTO AMARO - RENNO PIANO SOLO
SET FIRE TO THE RAIN - Adele Instrumental
I LOOK TO YOU - Tribute to Whitney Houston - Piano von Norbert Lang
ONE MOMENT IN TIME - Guitarrista Stephen Peters - Tribute to Whitney Houston
EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI - Instrumental
ROLLING IN THE DEEP - Piano & Cello
WONDERFULL WORLD - Meet Joe Black Soundtrack
SOMEONE LIKE YOU - Instrumental Orquestral Best Quality
VIVA LA VIDA - 2 CELLOS - Luka Sulic & Stjepan Hauser
ORAÇÃO AO TEMPO - Instrumental Caetano Veloso